domingo, 4 de maio de 2014

15 coisas para fazer antes dos 15

Olá Girls, aqui estou eu novamente com uma lista de coisas que eu tenho que fazer antes do meus 15 anos, como meu aniversário já esta chegando (16/12) decidi fazer este post o quanto antes.



Aprender a tocar violão. (Em breve)
Ter 20 seguidores no blog. (6/20)
Ter um amigo de outro país.
Ir a praia de noite, além de ser uma vista absolutamente linda, é bom pra pensar.]
Pagar de gringa e falar alguma coisa em outra língua com algum desconhecido (só toma cuidado para a pessoa escolhida saber mais sobre a tal língua do que você).
6º Passar a madrugada toda falando com alguém muito especial.
7º Pensar em um intercâmbio.  
8º Passar um dia todo sem falar, gírias, palavrões e coisas do tipo. (HM)
9º Assistir uma série inteira, do primeiro episódio ao ultimo hein girls? u-u
10º Aprender a fazer algo que sempre quis, mas nunca teve oportunidade/tempo.
11º Fazer uma viagem sozinha.
12º Ir em um show de uma banda que você mal conhece e curtir loucamente , quando eu digo loucamente , é tipo pulando e tentando descobrir o resto da música ( vale apena viu , ainda tem chances de gostar muito da banda e não perder mais nenhum show ).
13º Ler 5 livros de no mínimo 200 Páginas.(1/5)Obs:1ª livro da Trilogia dos Jogos Vorazes. 
14º Assim que eu completar meu 15 anos, criar um blog de depois dos quinze. 
15º Quando o prazo acabar, fazer um post contando meu desempenho e talvez fazer uma nova lista.

Bom é isso !! Olha prometo que não vou mais sumir ok? E me digam nos comentários oque mudariam ou acrescentariam na minha lista  , haha ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário